Pular para o conteúdo principal

Looks gestante - posso usar calças?

SIIIIM!!!


Tudo o que eu queria na primeira gestação era por calça jeans. Eu que sempre fui amante do jeans e all star branco (sim, branco! rss) me vi usando vestidinhos fofos e no máximo uma calça legging com uma bata, até que na segunda gestação resolvi deixar meu eu toda fofa e delicada (ahaha) virar uma mãe gestante super confortável e não menos linda. Comecei a buscar dicas e estou aqui a reformar meu guarda roupas de forma a usar meus jeans de forma favorável. 

Tenho algumas calças que comprei na primeira gestação (e agora descobri que podemos reformar as nossas mesmas - vou mostrar as dicas), o que junto com uma umas camisas apropriadas, um decote leve e centrado podem valorizar o corpo lindo que a gestante fica (afinal, é uma fase da vida que ninguém se importa em estarmos mais cheinhas, não é mesmo?) Então vamos valorizar a barriga linda e curtir cada momento, tirar muitas fotos e ser linda como sempre (Já viram que a estima tá alta aqui né? rsrs). Nossa, nem sei de onde estou tirando tanto animo! Mas sempre gostei de me arrumar e acredito que por mais simples que seja merecemos estar bem, bonitas, confortáveis e com a barriga valorizada!

Seguem algumas ideias:









Se ainda assim preferires comprar roupa, indico muito fazer as compras pelo Alliexpres, apesar dos dois meses de demora (vai ser mais ou menos um tempo que suas roupas normais ainda vão servir, rsrs) vale a pena quando chegam... Pela qualidade do produto, pelo valor que se paga e pelo diferencial.

Não sou muito fã do salto alto na gestação, mas se você curte ficam aí as dicas para ficar elegante para um evento específico ou mesmo que sejam para aquelas lindas fotos de recordação.

E por aí? Como fizeram para reaproveitar as roupas?




Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

"Lei Julia Matos" - Lei em prol às advogadas gestantes - 11 de Agosto / Dia do Advogado

Toda gestante que trabalha, sejá lá qual for a profissão, autônoma ou não, sabe das dificuldades que são encarar uma gestação sem porder deixar de trabalhar, ou sem se quer mudar a rotina.  Acontece, que a maioria das gestantes já tem seus direitos garantidos pela CLT, nos casos de empregadas regido por esta lei. Sempre pensei em como seria ser advogada gestante. A Lei que dá título ao post - chamada  Lei Julia Matos  altera os artigos previstos no Código de Processo Civil, bem como o Estatuto da Advocacia; garantindo certos direitos que são essenciais às mulheres gestantes. Dentre as quais: