Pular para o conteúdo principal

Chá revelação do sexo chegando...

Façam suas apostas...


Quando nos descobrimos grávidas logo começa ansiedade e as perguntas: Menino ou Menina?

É... por aqui estamos vivenciado essa fase novamente, e é tão encantador quanto a primeira!

Dizem que para o segundo filho nem damos tanta atenção quanto ao primeiro, mas estou amando tanto quanto a primeira, tão ansiosa quanto (ou mais).

Por isso decidi aguentar para descobrir dessa forma emocionate quem está a caminho!

Ontem comecei na preparação de algumas coisinhas e olhem só como ficou:


Painel para aposta (quem acha que é menina escreve o nome do lado rosa, e menino do lado azul)


Lembrancinha para quem acertar
Lembrancinha
Centro de mesa (colocarei as bexigas no meio )


E aí? Acham que vem por aí é o Lucca ou a Luiza?


Apesar de ter feito tudo azul e rosa, tenho minhas opiniões em um post AQUI, porém apesar de saber que nossas crianças tem escolhas próprias e que é claro que não a segregaremos, nem a definiremos por cores, nada impede de viver um momento legal com a família e amigos para a descoberta do sexo com a forma tradicional de separação de cor para os sexos. Isso não nos deixará menos compreensivos com o mundo e nem menos pais para os filhos. Apesar de todas as reflexões do blog o importante as vezes é apenas viver! E viver, as vezes faz parte do contexto geral. Vamos celebrar a vida do nosso pequeno(a) que vem por aí! Seja de rosa, azul, amarelo, branco ou vermelho! 

Beijos, mamães lindas! Logo mais postaremos como foi a revelação!

Ps: tem post da mamãe Aline sobre separação de cores e brinquedos para sexos AQUI também.


Comentários

  1. Oi Bruna
    Eu fiquei mega ansiosa e Arthur só se mostrou c 24 semanas
    hahahahaahahaha
    N sei se aguentaria esperar p saber no chá
    fiquei curiosa, quem será que vem por aí?

    Nomes lindos, se um dia eu tiver uma menina terá esse nome!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ahahah nossa, quanto tempo! Imagino a ansiedade. Eu quase surtei pra esperar. Mas foi emocionante. Eu amei.

      E temos um menino! Lucca vem aí! Com muito amor a espera.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

"Lei Julia Matos" - Lei em prol às advogadas gestantes - 11 de Agosto / Dia do Advogado

Toda gestante que trabalha, sejá lá qual for a profissão, autônoma ou não, sabe das dificuldades que são encarar uma gestação sem porder deixar de trabalhar, ou sem se quer mudar a rotina.  Acontece, que a maioria das gestantes já tem seus direitos garantidos pela CLT, nos casos de empregadas regido por esta lei. Sempre pensei em como seria ser advogada gestante. A Lei que dá título ao post - chamada  Lei Julia Matos  altera os artigos previstos no Código de Processo Civil, bem como o Estatuto da Advocacia; garantindo certos direitos que são essenciais às mulheres gestantes. Dentre as quais: