Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez eu recusei uma noite divertida com as amigas em troca de dormir cedo.

Perdi as contas de quantas sorveterias, Mc Donald’s, Starbucks, shoppings, e tantas lanchonetes e aniversários e festas, eu recusei por causa das meninas.

As minhas amigas amam sair à noite, eu já não curtia muito antes, mas lembro de antes das meninas eu saia e gostava, mesmo não aguentando madrugar e indo embora “cedo”.

Agora sem chance... Respeito muito a rotina das meninas, horário de acordar e dormir, horário de janta, almoço. Se essas coisas não forem no horário elas se tornam outras pessoas. Fome e sono tem coisa pior? Então programas noturnos não faço. Principalmente em época de aula, já que acordam 6h da manhã.

E quando saímos durante o dia respeitamos o máximo o horário da soneca também. Tem dia que não dá e fugimos um pouco, mas elas ficam cansadérrimas então já saímos pensando nos choros da volta hehe.


Quem aí passeia a noite? Como é o outro dia? As crianças ficam agitadas? Conta pra gente!

Comentários

  1. Oi Aline
    Vou te contar que hoje, com o Arthur de 2 anos e 5 meses eu saio muito mais que antes dele. Inclusive viagens, passeamos muito mais! Saímos a noite, de dia, dia de semana e finde tb...o que eu tento evitar agora são lugares mais fechado, pequenos, pq ele n para, anda pra lá e pra cá, gosta de explorar. Então eu evito restaurantes 'mais aconchegantes' hehehehe
    No outro dia ele é o mesmo, porque quando ele quer dormir, coloca a cabeça no meu ombro e dorme kkkkkkkkkkkkk
    Mas cm vc citou, vcs tem horários, então pra respeitar é preciso abrir mão mesmo...
    Mas tente não abrir mão taaaaantas vezes, nós precisamos, as crianças precisam, ver ambientes diferentes.
    Mas acima de tudo, se seu coração disser p n ir, n vá, a gente quase nunca erra ;)

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que legal! Vou tentar sair mais mesmo. Elas gostam, eu que fico exausta kkkk mas elas não dormem rápido. Geralmente ambientes ativos as deixam ativas mesmo com sono kkkk
      beijos para vcs!

      Excluir
  2. Bom dia flor, de inicio eu saia bem menos, mas nossa filha está com 2 anos e agora tentamos deixar ela com os avós e ter um tempo só pra nós e quando precisa eu saio com minhas amigas, não saio mais porque eu sou caseira...
    Beijos e uma semana de alegrias😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes
    INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 vez por semana deixamos com os avós para irmos na igreja, aí conversamos bastante na ida e volta. Já deixei dois dias pra viajar, mas na avó elas dormem cedo tbm kkkk. Planos noturnos só sem elas mesmo hehe.
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu sempre levei meu filho pra passear a noite.
    Importante é ter a rotina, mas as vezes é necessário mudar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve ser complicado recusar programas a noite com as amigas por causa das crianças, mas como vc já não tinha essa rotina de se divertir até tarde, talvez seja mais fácil lidar com isso. O que eu acho triste é quando a mulher se priva de se divertir por causa dos filhos, então eu sou a favor de deixar as crianças com uma babá ou um parente de confiança pelo menos um dia ao menos pra poder sair e se divertir sozinha ou com o marido/namorado, as mães merecem uma folguinha de vez em quando, haha. Vejo isso pelas minhas amigas que já são mães, elas não se privam de sair e eu amo cuidar dos bêbes delas enquanto se divertem :)
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Leslie! Super apoio! Somos mães mas também somos mulheres, e aquele passeio com as amigas renovam nossas energias, vale mais que psicólogo! kkkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Sair a noite é muito raro com os dois, mas quando saímos, é ruim se for ter que acordar cedo pro Jorge Davi, mas se for no fim de semana, ele até gosta. Mas com a Mariana, ela começa logo a chorar, fica super estressada. Então quase não saímos a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui tay kkkk
      Logo passa essa fase, ou não hehehe. Talvez viramos vovozinhas que dormem cedo hahaha, nunca se sabe ne
      Beijos linda

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

"Lei Julia Matos" - Lei em prol às advogadas gestantes - 11 de Agosto / Dia do Advogado

Toda gestante que trabalha, sejá lá qual for a profissão, autônoma ou não, sabe das dificuldades que são encarar uma gestação sem porder deixar de trabalhar, ou sem se quer mudar a rotina.  Acontece, que a maioria das gestantes já tem seus direitos garantidos pela CLT, nos casos de empregadas regido por esta lei. Sempre pensei em como seria ser advogada gestante. A Lei que dá título ao post - chamada  Lei Julia Matos  altera os artigos previstos no Código de Processo Civil, bem como o Estatuto da Advocacia; garantindo certos direitos que são essenciais às mulheres gestantes. Dentre as quais: