Pular para o conteúdo principal

[Entretenimento] Uma série feita de nós, Jovens Mães

Gilmore Girls é uma série de mãe e filha. Lorellai engravidou aos 16 anos de Rorye atualmente está em Star Rollow com sua filha aos 16 anos. Ela está mais velha e enfrenta muitas questões referente ao passado como o pai da sua filha e os pais dela que ela manteve distancia durante esse tempo.

Rory enfrenta com muita naturalidade as pressões dos seus 16 anos, tais como namorados, paqueras, escola, amizades, patricinhas metidas. Isso se deve á sua mãe super jovem que a compreende em todos os aspectos.

Eu amo a maneira que elas lidam uma com a outra, cumplicidade, amizade e autoridade na medida certa. São super amigas e Rory é muito compreensiva e responsável e ajuda a mãe em muitas questões principalmente nos relacionamento. Muitas vezes Rory chega a ser mais séria que a mãe que sempre está fazendo trocadilhos e brincadeiras.

São duas mulheres emponderadas, decididas e maravilhosas. São únicas e isso as torna cada vez mais belas.

Lorelai se torna um exemplo para mim e para muitas de nós que somos jovens mães. As dificuldades são bem parecidas com as nossas e eu super hiper recomendo a série.




Ah! Tem no Netflix!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

Três coisas que te impedem de ser mais produtiva

É claro que eu queria poder assistir Suits na Netflix a tarde inteira. Mas até para que isso seja possível é preciso um planejamento e produtividade que permita que o descanso seja efetivo. Para quando estivermos ali, realmente nos sintamos felizes, satisfeitas e heroínas por ter conseguido aquele momento vitorioso. Vou te contar uma coisa: em 2019, logo que me mudei pra longe de minha família pela primeira vez, eu sentava na frente do computador todas as tardes, mas não produzia NADA. Limpava a casa 5x ao dia e ela estava sempre suja. Fazia cursos e não conseguia aplicar NADA. Não era falta de motivação, força de vontade ou qualquer blá blá motivacional; sim tinha a questão da ansiedade, mas não era isso (porque poxa vida, eu tentava).  Acontece que ser produtiva não é assim tão fácil, não basta apenas querer (quem dera), nem mesmo força de vontade (falam isso como se fossemos preguiçosas, né?), nem simplesmente motivação (tá, vai ter um monte de gente dizendo por aí que vc precis...

Artes da Lara

Quem nunca... O batom era da linha Elas da Jequiti e eu gostava muito, claro... Mas vai que ela ficou uma fofa... Que mamãe resiste? Por: Bruna Francine