Pular para o conteúdo principal

Anili Retrospectiva - Tema Safari

Hoje trazemos o vídeo- vida dos lindos Lucas e Nicolas, do canal ANILI Restrospectivas vem todo cheio de fofura e super combina pra quem quer festinha desse tema.

Dá pra usar o vídeo como lembrança em CD's personalizados, transmitir na hora da festa em um telão ou até mesmo usá-lo como convite também em Cd's. Fica a critério de como a mãe vai fazer a festinha.

Espero que gostem. Eu adorei!





Segue também algumas ideias para festa infantil com o tema safari:
















E aí? O que acharam? Que tema querem ver aqui? Só deixar nos comentários.

Beijos. *-*


Comentários

  1. Achei muito bonitinho ❤
    Visit »♥«
    Instagram »♥«
    Mil beijos❣

    ResponderExcluir
  2. Que ideia linda! Que lindos e gostosos, quero essas bochechas pra mim rs
    E essas ideias de decoração, lindas de morrer! Amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrs Taty.. muita fofura né?

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  3. Que gracinha! Eu amei tudo isto

    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que festa mais linda, durante toda a infância do meu filho fiz todas as festas que ele quis, era uma delícia!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fernanda, é bom pra recordar, são coisas que passam e nunca poderemos fazer novamente.

      Beijos.

      Excluir
  5. Eu adoroo tema safari, pesquisei bastante quando preparei uma festa de aniversário nesse tema e achei muiita coisa legal mesmo. E realmente os pequenos gostam muito! ♥♥♥
    E essa retrospectiva, uma fofura! *-*
    Beijocas.

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal já ter feito festinha nessa tema. Quero ver depois!

      Beijos.

      Excluir
  6. Esse é um dos temas que mais gosto, acho que fica super feliz , colorido do jeito que criança ( e adultos) gosta . Amei, lindas ideias!!
    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re! Adoro o colorido tbm! Carinha das crianças mesmo!

      Beijos.

      Excluir
  7. Thank you for your visit.

    I'm following you

    Kisses.

    ResponderExcluir
  8. Que fofura!
    Safari foi o tema do quartinho do Arthur, acho um tema lindo demais!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn.. se eu tivesse um menino seria esse tema de quartinho também.

      Obrigada.

      Beijos.

      Excluir
  9. Que lindo, muito fofura essas decorações.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo, eu amei!!!

    Um beijo linda'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse tema para festas, acho muito fofo *-*

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei fofo tbm CArol, e dá pra fazer com temas do desenho preferido da crianças tbm.

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  12. Eu amo esse tema!!! Penso fazer no de dois aninhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu já fotografei uma festa com esse tema e personalizei o álbum misturado fotos com personagens, deu trabalho mas ficou lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Tiemi! Não sabia que fazia fotos tbm! Fui ver sua página e amei o que encontrei.

      Devem ter ficado lindos mesmo!

      Beijos.

      Excluir
  14. Que coisa mais linda, amei tudo! Fiquei com saudades da época que minha filha era pequenina.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como dá saudade! Essas coisinhas são tão gostosa de se fazer por eles, né?

      Beijos.

      Bom fds!

      Excluir
  15. Quanta fofura Bruna!!

    Adorei, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei o tema, acho lindo isso de animais, do meu sobrinho de um ano foi A Arca de Noé, ficou lindo de mais. Eu penso em um dia quando tiver filhos fazer da pequena sereia se for menina, amo esse tema. Ah gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal fazer tema de A arca de Noé; nunca vi. Deve ter ficado maravilhoso!!
      Pequena sereia vai ficar encantador. É a personagem que mais gosto. Lembra muito minha infancia.

      Obrigada pela visita,

      Beijos

      Excluir
  17. Adorei o post, são sem duvida ideias muito fofas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Recentemente fui a uma festa com o tema Safari e adorei.
    Nunca rinha visto e tinha coisas incríveis.
    Adorei o post e o blog.
    Já estou seguindo e curtindo no face.
    Desejo muito sucesso!

    bjOO

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dany. Fica muito lindo mesmo.

      Obrigada pela visita, já retribui e estou seguindo.

      Sucesso!

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

O QUE É E COMO FAZER UM PLANO DE PARTO

Existem muitos modelos de Plano de Parto pela internet, inclusive o meu - Plano de Parto , é crescente a informação da importância desse documento para que se possa garantir um parto respeitoso e seguro (cesariana e parto normal), porém, além de muitas gestantes ainda não saberem o que é (tem um IGTV no meu Instagram onde explico - Clique para assistir o que é Plano de Parto ) também têm dificuldade em redigir o seu, mesmo com modelos. ⁣ O que é Plano de Parto ⁣ É uma carta em que a gestante manifesta por escrito as preferencias que tem para o parto - prevista nas legislações de parto humanizado - em São Paulo pela l ei nº 17.431, de 14 de outubro de 2021, e pela norma das Diretivas Antecipadas de Vontade - Resolução 1995/2012 do CFM, que diz sobre o paciente poder manifestar suas vontades. Desta forma, o Plano de Parto possui fundamento jurídico e deve ser respeitada as vontades da gestante. Então vai aí três dicas do que é essencial ter no seu Plano de Parto:⁣ Como fazer meu próprio