Pular para o conteúdo principal

Arraiá da Mariana - 2º mesversário

Quando uma mamãe tem ideias e vontade é outra história!

A mamãe Tay fez uma comemoração cheia de charme em ritmo junino para a pequena Mariana.

Eu amei o resultado e me inspirei nessas ideias.

Vejam as fotos:


Me encantei pelo bolo de pipoca. Vou tentar reproduzir.


Painel com baideirinhas, super combina com o tema!

O bolo que não pode faltar! Claro!


Copinhos plásticos decorados com bandeirinhas. Simples e lindo! Amei a ideia!


Mamãe Tay exibindo seu corpitcho pós gravidez (Ela ainda vai nos contar os segredos, rsrs)



Ainda estou encantada por essa fofura de caipirinha



Mamãe Tay, muito obrigada pela colaboração! Grandes Beijos.

Quer saber mais sobre a história dessa mamãe linda?



Se você também tem uma boa ideia e quiser compartilhar me envia as fotos que fazemos um post especial.

E vamos curtir o arraiá! 




Comentários

  1. Obrigada pelo carinho de sempre amiga ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por confiar em mim e nesse trabalho ❤
      Obrigada pela colaboração! Amei tudo.

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre amiga ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blogue não conhecia mas fiquei a seguir para ver mais post´s adorei a festinha e a decoração beijos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: “Comigo não resultou!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda! Obrigada pelo carinho e pela visita. Volta sempre!

      Beijos.

      Excluir
  4. Que linda tua menina adorei conhecer a festa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bebê da minha amiga Tay, uma gracinha ela né?

      Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  5. Gente, esse aniversário deve ter sido tudo de bom.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei morrendo de vontade de participar também Luiza. Pena que é um pouco longe pra mim.. rsrs

      Uma fofa essa Mariana.

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Jovens Mães

      Excluir
  6. A festinha parece ter sido uma graça. Tudo ficou muito bonito.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!

      Adorei tbm. Deve ter sido mara.

      Excluir
  7. ah ficou muito legal!! A Mariana é mt fofinha!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana *-*

      amo essa princesa mesmo de longe

      Excluir
  8. Que delícia de festa e decoração!!
    Amei a fofinha da Mariana!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari é uma princesinha!

      Obrigada pela visita Fernanda.

      Beijos.

      Excluir
  9. Que festa fofa,e a decoração então?,muito criativa:)
    E a foto dessa lindeza no fim do post ficou show :)
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog.
    Parabéns pelo seu e já me tornei seguidora,te convido para seguir o meu também!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a criatividade tbm.. Essa Mari é uma graça. *-*

      Obrigada pela visita. EStou a seguir-te também.

      Beijos

      Excluir
  10. Oiiiiiii
    o chá de fraldas do Arthur foi com tema junino
    mas n fiz o bolo de pipoca pq já tava com 7 meses e sem coragem p nada mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Fernanda.. Com 7 meses ficamos bem cansadas mesmo..

      Mas é uma graça esse tema!

      Beijos.

      Excluir
  11. Own modeusu, 2 meses e tão fofa assim? *-*

    ficou mt bacana essa festinha.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais essa Mari *-*

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  12. Que lindoo, amo essa época do ano.
    E que fofura essa baby meu deus haha <3

    http://lidianefraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

O QUE É E COMO FAZER UM PLANO DE PARTO

Existem muitos modelos de Plano de Parto pela internet, inclusive o meu - Plano de Parto , é crescente a informação da importância desse documento para que se possa garantir um parto respeitoso e seguro (cesariana e parto normal), porém, além de muitas gestantes ainda não saberem o que é (tem um IGTV no meu Instagram onde explico - Clique para assistir o que é Plano de Parto ) também têm dificuldade em redigir o seu, mesmo com modelos. ⁣ O que é Plano de Parto ⁣ É uma carta em que a gestante manifesta por escrito as preferencias que tem para o parto - prevista nas legislações de parto humanizado - em São Paulo pela l ei nº 17.431, de 14 de outubro de 2021, e pela norma das Diretivas Antecipadas de Vontade - Resolução 1995/2012 do CFM, que diz sobre o paciente poder manifestar suas vontades. Desta forma, o Plano de Parto possui fundamento jurídico e deve ser respeitada as vontades da gestante. Então vai aí três dicas do que é essencial ter no seu Plano de Parto:⁣ Como fazer meu próprio