Pular para o conteúdo principal

Como educas teu filho?

O post EDUCAÇÃO de Yuri Lucchesi, do blog parceiro "Mitos, Rock & outras Filosofias" me inspirou a escrever sobre, porém pensei tanto a escrever e simplesmente não encontro palavras. Sugiro que leiam o post acima(é só clicar no link EDUCAÇÂO) é assim que penso, e dessa forma que tento educar a Lara. Talvez pareça radical, mas sou uma mãe, em termos, liberal. Sou jovem, estou nesse meio ainda, sei o mundo que estou colocando minha filha. O bom de ser mãe tão jovem é que sabemos o que n ão gostaríamos que nossos pais fizessem com a gente, e sabemos, lá no fundo, o que deveríamos fazer. Hoje agradeço por não ter sido crianda com total liberdade, mas pediria que eles permitissem que eu visse mais as coisas com os próprios olhos. A gente sempre vai quebrar a cara, mas para uma perfeição é preciso o meio termo. Mas antes de tudo esse meio termo nunca deve ultrapassar o respeito. E isso independe de se ter filhos ou não.


Por: Bruna Francine



Içami Tiba




Comentários

  1. Oi Bruna,
    Que post maravilhoso!
    Fui ler o artigo que indicou e concordo plenamente educação precisa vir acompanhada com disciplina, para que as crianças não sejam mal-educadas. Os professores precisam ter sua imagem enaltecida. As crianças precisam aprender ética e a respeitar o próximo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,

      Obrigada pela opinião. Estamos no caminho de um mundo melhor, hoje em dia parece difícil mas fico feliz em ver que há pessoas que ainda valorizam a imagem do professor e que apoiam a disciplina.
      Obrigada pela visita.
      Beijos. ❤

      Excluir
  2. Bruna querida a escola ensina a criança lê e escrever e junto
    a mãe ensina a educar por que uma boa educação vem de casa
    se você educa uma sua criança se portar como criança eu acho
    elas vai viver todos os momento da sua vida, criança, jovem e
    um ótimo adulto.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida. Concordo com você Educação vem de casa. E ensinar a respeitar também vem de dentro de casa.
      Obrigada pela opinião.

      Beijos.

      Excluir
  3. Muito bom mesmo.
    Vou ver o link deixado.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela análise e pelo reconhecimento.


    Mitos, Rock & outras Filosofias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela colaboração e inspiração.

      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Ohn querida! Muito obrigado :) Fico mesmo feliz por isso!

    Acho que a sociedade dos dias de hoje está cada vez pior no que toca a educação. Ninguém é capaz de se respeitar e de tudo fazem para criar conflitos :/

    NEW OUTFIT POST |Enjoy the Day. My Perfect Summer Springfield Campaign.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, querido.
      Acredito num mundo melhor e com mais respeito, a começar pela criação da minha filha.

      Obrigada pela visita e pela opinião.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

O QUE É E COMO FAZER UM PLANO DE PARTO

Existem muitos modelos de Plano de Parto pela internet, inclusive o meu - Plano de Parto , é crescente a informação da importância desse documento para que se possa garantir um parto respeitoso e seguro (cesariana e parto normal), porém, além de muitas gestantes ainda não saberem o que é (tem um IGTV no meu Instagram onde explico - Clique para assistir o que é Plano de Parto ) também têm dificuldade em redigir o seu, mesmo com modelos. ⁣ O que é Plano de Parto ⁣ É uma carta em que a gestante manifesta por escrito as preferencias que tem para o parto - prevista nas legislações de parto humanizado - em São Paulo pela l ei nº 17.431, de 14 de outubro de 2021, e pela norma das Diretivas Antecipadas de Vontade - Resolução 1995/2012 do CFM, que diz sobre o paciente poder manifestar suas vontades. Desta forma, o Plano de Parto possui fundamento jurídico e deve ser respeitada as vontades da gestante. Então vai aí três dicas do que é essencial ter no seu Plano de Parto:⁣ Como fazer meu próprio