Pular para o conteúdo principal

Pausa para os estudos


Amigos, leitores, blogueiros amigos, estou passando para avisar que estaremos ausentes por um tempo.
Tenho muitas obrigações acadêmicas a cumprir, mudança de trabalho, mudança de vida e provas. Prometo contar-lhes tudo depois. Talvez surja um post aqui ou ali, desculpem-me se não conseguir visitar todos os blogs com a frequencia de costume e não responder tão rápido a comentários; mas estarei aqui e aos poucos dou atenção a todos.
Obrigada a cada um que me acompanha e me apoia.
OAB está chegando aí e preciso mesmo focar. Continuem acompanhando nas redes sociais.
Um grande beijo e obrigada pelo carinho de todos e todas!
Mães que me acompanham, não desistam, eu não desisti! É só aquela pausa rápida que toda melodia tem e faz a música ficar ainda mais intensa!
Eu volto!


Comentários

  1. Bruna, sucesso nas suas conquistas! Sonhar e acreditar é o primeiro passo, para realizar e obter o sucesso. Te sigo a pouco tempo, mas como mãe sinto que temos os mesmos objetivos. Queremos que nossas meninas, tenham coragem, para serem diferentes e muita competência para fazerem a diferença. E como disse, sucesso na sua nova empreitada, o primeiro passo foi dado. Siga progredindo sempre!
    Quando voltar, nos conte as novidades, e me visite, será sempre bem vinda!
    Beijos! E muitos beijos na Lara!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo! Não consegui ficar longe por muito tempo, rsrs. Vou ter que dar um jeito de conciliar.
      Chegaremos ao nossos objetivos!
      Obrigada por tudo!

      Beijos

      Excluir
  2. Boa sorte amore que Deus ilumine seus caminhos e te de toda sorte de Benção
    Um super beijo

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foca Mesmo sua linda, muito sucesso pra você
    passando para falar tbm que te indiquei para uma premiação mil bjos
    https://carolaireslima.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-miga-traz-o-champanhe-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana!
      Obrigada pela indicação!
      Beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Uhul! Amém!
      Mas acabei voltando, é difícil ficar longe. srs

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Rosa para menina e Azul para menino?

Quanto a polêmica do Rosa e Azul: eu não acho certo preterir o rosa só por ser associado ao feminino. Eu acho o rosa uma cor tão bonita e forte que usaria até mesmo em um filho meu ( se eu o tivesse). Eu não acho que as meninas não devem rejeitar o rosa e valorizar o azul pelo simples fato do Rosa ser associado ao feminino.  Os meninos repudiam o rosa pois associam ao feminino, fraqueza, Fofura. E nós como meninas vamos repudiar o rosa e valorizar o azul sob o argumento que ele representa o contrário? O masculino? A força? A seriedade? Não. Eu não. 

Nascimento da Lara - Infecção hospitalar - Dor de uma mãe

Lara Santa Casa aqui de Porto Feliz. Eu tive um pequeno problema no fim da gestação (suspeita de restrição de crescimento intra uterino), fiz um ultrassom específico para saber se estava mesmo, mas o médico disse que estava normal e que não tinha porque a Dra. se preocupar, ela porém discordou e achou que eu deveria continuar atenta, por esse motivo fiz acompanhamento do coração da Lara; enquanto aguardava ser chamada para fazer esse ultrassom de novo, em um desses exames - que eu fazia na Santa Casa - o Dr. de plantão desconfiou da mesma coisa, e pediu que eu fosse internada (pois assim eles poderiam fazer o ultrassom com doppler), nesse último foi constatado que ela realmente estava com restrição, que eu já havia perdido todo o líquido, e que minha placenta estava calcificando. Então ele fez a cesariana às pressas. Lara nasceu com 38 semanas, tempo normal, 1,935 kg, e 43 cm. Super pequena, mas saudável. Foi tirada a tempo, graças a Deus! E à insistência da Dra. que discordou do

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão