Pular para o conteúdo principal

Sozinhos não somos nada

Hoje esse post vai em agradecimento a todos que me ajudam com essa rotina louca da maternidade na juventude, em que os sonhos não podem ser deixados de lado e nem a maternidade. Em que muitas vezes queremos abraçar o mundo sem deixar o filho sentir nossa falta.
Sozinha seria impossível. Tenho pessoas maravilhosas que me ajudam, incentivam, sonham comigo.








Mãe, minha primeira guerreira, que nunca desistiu de mim e faz de tudo para que eu e Lara cheguemos longe! E vamos chegar!
Madrinha, não tinha como escolher pessoa melhor; dedicada à tarefa de segunda mãe, seja em educar, cuidar e amar. Amiga que enxerga além das necessidades.
Família da madrinha, já se tornaram minha família também, irmã e pais. Também preocupados sempre e sempre ajudando. Vovó dinda e vovô dindo, que seríamos sem vocês? Tia Camila, quem mais ia me ajudar com a alimentação? Além disso, quando precisamos, e agora com a Beatriz vindo por aí podemos estar ainda mais próximas nesse mundo maternal.
Amigas, nossa, como agradeço por ter vocês! São sempre prontas e presentes, aquelas que viajam só pra vim cuidar da Lara em um dia que não tem escola, ou que ajudam a olhar quando preciso ir pra faculdade, ou que simplesmente seguram a bolsa durante um passeio com ela. Amigas virtuais então, como me ajudaram com dicas e informações preciosas, incentivos, força.
A única palavra que tenho pelas pessoas que me rodeiam é gratidão! Sem vocês eu não seria nada.
Cada um sabe o pedacinho que tem na nossa vida, e a cada um de vocês espero poder retribuir a altura. Obrigada mesmo!
E a você que leu esse texto, e apesar de não me conhecer, me incentiva por meio de seus comentários ou até mesmo sua leitura, não esqueça de agradecer as pessoas que estão com você, sozinhos não somos nada! 


Comentários

  1. Que lindaa você, quantas palavras empolgantes e quantos agradecimentos carinhosos e emocionantes. Muito amor em um post só Bru! Adorei!!
    Conte com meu apoio mesmo de longe pois admiro seu blog e todo seu conteúdo é maravilhoso e você merece muitas pessoas boas ao seu redor.

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda! Como é bom ouvir isso, obrigada pelo carinho e por poder contar com você, você sabe que também pode contar comigo.
      Agradecer é importante também.
      E obrigada por sempre estar por aqui.

      Beijos

      Excluir
  2. Muito obrigada! Ter a Lara em nossas vidas é tudo de bom!A amiguinha da Bia ����������

    ResponderExcluir
  3. Que post bonitinho!
    Gratidão é um sentimento louvável msm
    Tenho mt tb pelas pessoas q estão ao me redor me ajudando nessa vida corrida!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos aprender a ser mais gratos uns pelos outros.

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  4. Achei uma graça, você fazer esse tipo de post só mostra o quando as pessoas aso importante para você,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como são! E todas as pessoas merecem gratidão pelo o que fazem.
      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  5. Bruna vc esta certa em agradecer,muitas vezes esquecemos disso.
    Amei suas palavras
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRecisamos agradecer todos os dias.

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  6. É tão bom ser grato por ter todos que estão na nossa volta, realmente sozinho não somos nada. Amei sua iniciativa e seu post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruna.
    Sozinho não somos ninguém nunca. Em qualquer situação. Infelizmente a gratidão está em falta ultimamente. As vezes ela só aparece em até alguns dias depois, depois acaba esquecida. Parabéns pela postagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil
      Está mesmo em falta. Precisamos agradecer mais.
      Obrigada.

      Beijos.

      Excluir
  8. É muito bom o sentimento de gratidão pelas pessoas que estão ao nosso redor né. Também gosto muito de me sentir útil para aqueles que amo :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante e falta agradecermos mais.
      Obrigada pela visita
      Beijos.

      Excluir
  9. Bonito texto :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que bonito seu sentimento de gratidão Bruna! Realmente sozinhos não somos nada, pouco podemos e muitas vezes esquecemos disso. Precisamos aprender a ser mais gratos pelas pessoas a nossa volta. Agradecer é o minimo que devemos fazer. Parabéns Bruna, gosto muito das suas postagens!! Beijos
    Tenha um ótimo final de semana!
    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Gratidão está em falta. Precisamos espalhar mais...

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

"Lei Julia Matos" - Lei em prol às advogadas gestantes - 11 de Agosto / Dia do Advogado

Toda gestante que trabalha, sejá lá qual for a profissão, autônoma ou não, sabe das dificuldades que são encarar uma gestação sem porder deixar de trabalhar, ou sem se quer mudar a rotina.  Acontece, que a maioria das gestantes já tem seus direitos garantidos pela CLT, nos casos de empregadas regido por esta lei. Sempre pensei em como seria ser advogada gestante. A Lei que dá título ao post - chamada  Lei Julia Matos  altera os artigos previstos no Código de Processo Civil, bem como o Estatuto da Advocacia; garantindo certos direitos que são essenciais às mulheres gestantes. Dentre as quais: