Pular para o conteúdo principal

Feliz quatro anos pra nós, filha

Seus quatro anos...


Muito significativo para mim, ano que comemoramos seu aniversário sabendo que poderemos estar muito mais tempo juntas, que valeu o esforço dos intensos anos da faculdade, que essas férias não terão um fim, mesmo que mamãe ingresse em uma pós ou até mesmo em um mestrado um dia, não será mais a mesma dificuldade. Agora teremos tempo de sentar e contar o dia uma para a outra quando chegarmos em casa. Poderemos fazer a oração de dormir juntas e contar histórias (primeiro eu e depois você à sua maneira), esperar você adormecer (ou adormecer primeiro rsrs) e acordar no dia seguinte sabendo que ainda estaremos juntas ao fim do dia.
Esse aniversário é especial pois comemora o fim de uma longa jornada que traçamos juntas (você precisou de muita garra pra ficar tanto tempo longe da mamãe né?) e que valeu a pena agora no final. Como me orgulho de você estar feliz ao ver mamãe trabalhar, seus olhos brilham quando sento na frente do computador para digitar e vejo que estou cumprindo minha neta: ser motivo de orgulho para você! Prometo te dar muito mais! Assim como você me dá! 
Peço que Deus te dê muita saúde e continue abençoando com essa meiguice que te torna especial e que me faz uma pessoa melhor.
Quatro anos daquele dia intenso, cheio de medos (alguns traumas), incertezas e fé (ah! Se tem um momento que tive fé no impossível foi aquele dia (e nos seguintes) e a cada ano revivo os sentimentos, muitas vezes doloridos, mas você nasceu mostrando a força que tem e como o amor pode superar tudo! ❤️
Obrigada por ter me escolhido, obrigada pelos meus quatro anos de mae! Obrigada por ter me mostrado um novo mundo e por me ensinar a amá-lo sempre, apesar de tudo! 
O brilho dos seus olhos por cada pequena coisa e sua felicidade na simplicidade me faz ter certeza que sempre vale a pena!
Feliz quatro anos pra nós, Lara!

Te amo! ❤️ 



Comentários

  1. Parabéns pra vcs suas, imagino que não é fácil ser mãe e fazer faculdade, mas vc conseguiu! Sua princesa estava mt linda no níver dela.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus consegui! Obrigada pelo carinho!

      Beijos.

      Excluir
  2. Parabens Meninas com certeza esses 4 anos é um marco muito importante, não foi fácil para as duas mas agora será tudo diferente, mamãe formada e muito competente no seu trabalho. Parabens para a vovó que incentivou essa mãe maravilhosa a terminar seus objetivos traçados. Todas vocês são maravilhosas. Feliz 4 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Aline! Obrigada pelas palavras! Você acompanhou de perto e sabe bem como foi! Muito obrigada por todo apoio!

      grandes beijos.

      Excluir
  3. Nossa que texto lindo! Simplesmente amei!
    Parabéns pra essa princesa linda e tudo de melhor sempre pra essa dupla imbativel!
    Agora tb estou no time de mamães! Coração está a mil!!! rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Taty! Que notícia maravilhosa! Espero que possamos te ajudar nesta busca!

      Muito feliz por vocês!

      Grandes beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

"Lei Julia Matos" - Lei em prol às advogadas gestantes - 11 de Agosto / Dia do Advogado

Toda gestante que trabalha, sejá lá qual for a profissão, autônoma ou não, sabe das dificuldades que são encarar uma gestação sem porder deixar de trabalhar, ou sem se quer mudar a rotina.  Acontece, que a maioria das gestantes já tem seus direitos garantidos pela CLT, nos casos de empregadas regido por esta lei. Sempre pensei em como seria ser advogada gestante. A Lei que dá título ao post - chamada  Lei Julia Matos  altera os artigos previstos no Código de Processo Civil, bem como o Estatuto da Advocacia; garantindo certos direitos que são essenciais às mulheres gestantes. Dentre as quais: