Pular para o conteúdo principal

Que tal ajudar a mamãe Fernanda?

Quando conheci essa mãe guerreira me apaixonei pela força imensa que ela tem e principalmente por ser uma pessoa doce, com amor sem medidas.
Mãe da Laura, 2 anos (Gente, pensa em uma crinaça encantadora! É ela!), Fernanda teve seu primeiro Parto Natural lutando contra todas as barreiras que sabemos ser impostas a nós mães que temos esse objetivo na atual sociedade brasileira.
Agora ela luta para que seu segundo filho venha ao mundo em um Parto Domiciliar, porém, vivemos em uma sociedade de certos valores invertidos, e para conseguir algo tão natural da mãe, do bebê, e da família, é preciso um certo gasto. E sabemos, essas coisas ficam caras.
Que tal ajudarmos a mamãe Fernanda? Lembram do post sobre o Buffet Delícias Maciel?(Ser saudável - quem topa?), então, podem conhecer um pouco mais do trabalho dela aqui e se encantar ainda mais para podermos ajudar.
Foi criada uma vakinha virtual, basta clicar abaixo no destaque para poder ajudar.




"Com minha primeira experiência de PN hospitalar super longo, cheio de tentativas de intervenções desnecessárias, busquei informação e hj me preparo para meu Parto domiciliar. No Brasil, essa é uma opção que requer condição financeira razoável, ou, muito apoio. Então, aqui estamos, abrindo uma Vakinha virtual, para que amigos e familiares possam nos apoiar! Gratidão e muito amor!" 

Comentários

  1. Que atitude mais nobre a sua em compartilhar a vaquinha virtual em prol de algo maravilhoso que é poder dar à luz a um anjo do modo como a mãe sonha em ter.
    Vou ajudar com certeza. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, que atitude nobre flor... eu tive pn no SUS e graças à Deus foi perfeito, mas sei que não é a realidade de muitas mães...

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa
    Minhas Inspirações
    Pretty Girl

    ResponderExcluir
  3. Ótima atitude DEUS é contigo,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna
    Realmente os valores são/estão invertidos
    Não em que mundo algumas pessoas vivem que acham que podem tentar mudar o desejo de uma mãe! Caso o desejo fosse sem sentido, que corresse risco, aí tudo bem? Mas quando se está tudo ok?
    Nós mães temos nossos instintos e desejos, devemos ser respeitadas!

    Linda atitude, vamos ajudar sim!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna! Parabéns pela atitude de ajudar uma mãe. Vai da tudo certo! Deus sempre te abençoe e a todas as mães!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

"Lei Julia Matos" - Lei em prol às advogadas gestantes - 11 de Agosto / Dia do Advogado

Toda gestante que trabalha, sejá lá qual for a profissão, autônoma ou não, sabe das dificuldades que são encarar uma gestação sem porder deixar de trabalhar, ou sem se quer mudar a rotina.  Acontece, que a maioria das gestantes já tem seus direitos garantidos pela CLT, nos casos de empregadas regido por esta lei. Sempre pensei em como seria ser advogada gestante. A Lei que dá título ao post - chamada  Lei Julia Matos  altera os artigos previstos no Código de Processo Civil, bem como o Estatuto da Advocacia; garantindo certos direitos que são essenciais às mulheres gestantes. Dentre as quais: