Pular para o conteúdo principal

Chá de Bebê - Tema Céu Encantado


Chá de Bebê da Beatriz - Mamãe Camila







Lembram da mamãe Camila? Ela é nutricionista colaboradora do blog ( Veja alguns posts dela: Como armazenar o leite maternoEnjoos na gravidez - Como lidar com eles, entre varios outros que valem a pena serem lidos), então, agora é a vez dela entrar nesse mundo materno. Vamos compartilhar um pouco de como foi o chá de bebê com esse tema que tem sido tendência, além de muito delicado, super combina com bebês.

Nós fizemos tudo: minha mãe, a mãe dela, a Carol (irmã dela, dinda da Lara), amiga Pamela, cada um fez um pedacinho, e de tanto amor ficou perfeito!
Seguem as fotos e os detalhes:


Docinhos feitos pela vovó Glorete - nuvenzinhas feitos pela Titia Carol



Bolo feito por mim, ahaha


Nuvens de feltro feitos por Pamela 

Caderninho de recados feito pela tia Carol


Lindamente grávida na entrada da festa arrumada e idealizada pela tia Carol 



Almofadas feitas pela minha mãe, Katia











E pra finalizar, não pode faltar a Lara! #mamaebabona

Look da Lara

E aí? O que acharam da ideia? Gostaram do chá? Qual foi o tema do chá de bebê de vocês? Ou qual gostariam de fazer?

Comentários

  1. Que fofo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, se a minha for menina eu colocaria o nome dela de Maria Flor, então faria um chá de bebe inspirado na primavera.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn seria lindo! Adorei, deu-me ideias.. rsrs

      Beijos.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Sou suspeita para falar algo.. rsrs.. Mas ficou simplesmente perfeito! Me apaixonei pelo tema Céu Encantado logo de cara!!! Agradeço a todos que colaboraram pra esse dia ser mais que perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa! Adoramos! foi tudo lindo!

      Vem que vem Biaaa!!

      Beijos.

      Excluir
  4. Eu adorei a decoração ficou incrível e o tema combina certinho com os mínimos detalhes que vocês fizeram na mesa e a Lara estava muito linda hehe. Parabéns ao casal adorei a foto deles ficou muito fofo. Que venha com muita saúde...

    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a foto deles também!
      Ahaha Lara sempre fica linda :) (Mãe nem um pouco coruja.. kk)

      Muito fofo mesmo.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  5. Que coisa mais linda <3
    Eu simplesmente amei!!
    Super deliciado!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! Amei também!

      Obrigada pela visita!

      Beijos.

      Excluir
  6. LIndo flor, ficou tudo tão profissional!
    já podem abrir um negócio , sua filha é linda, parabéns!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada 😍
      Imagina só conseguirmos virar profissionais no ramo. Rsrs

      Achei muito delicado também. Juntas fizemos algo legal, porque a Bia merece! ❤

      Excluir
  7. Que festa linda Bruna, ainda estou pensando se faço ou não o chá da minha bonequinha. A Lara está cada dia mais linda.
    Beijosss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Val, faça sim! É uma recordação que toda mamãe deve ter, um momento com a família e amigos.
      Obrigada!

      beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

"Lei Julia Matos" - Lei em prol às advogadas gestantes - 11 de Agosto / Dia do Advogado

Toda gestante que trabalha, sejá lá qual for a profissão, autônoma ou não, sabe das dificuldades que são encarar uma gestação sem porder deixar de trabalhar, ou sem se quer mudar a rotina.  Acontece, que a maioria das gestantes já tem seus direitos garantidos pela CLT, nos casos de empregadas regido por esta lei. Sempre pensei em como seria ser advogada gestante. A Lei que dá título ao post - chamada  Lei Julia Matos  altera os artigos previstos no Código de Processo Civil, bem como o Estatuto da Advocacia; garantindo certos direitos que são essenciais às mulheres gestantes. Dentre as quais: