Pular para o conteúdo principal

Dia internacional do trabalho - Trabalho de ser mãe

Parabéns a todas nós que somos as trabalhadoras mais loucas do mundo! Que trabalhamos 24 horas por dia sem cobrar um centavo e ainda assim faríamos tudo novamente. Sim, faríamos!

Sabemos que maternidade é o trabalho mais digno da humanidade, pois é ele que forma todas as outras profissões. Médicos salvam vidas porque antes uma mulher lhe deu a vida e o manteve vivo, professores educam, porque antes tiveram uma mulher que os educaram. Padres e Pastores levam as pessoas ao caminho de Deus porque antes uma mulher os ensinou um caminho.

Enfim! Parabéns a você mãe, mãe de casa, mãe de escola, mãe de trabalho, mas mãe. Simplesmente mãe!

Parabéns pelo trabalho mais gratificante do mundo! 

Nunca esqueça que o que seu filho comemorar nesse dia daqui 10, 20, 30 anos, ele deverá a você. O que importará de verdade não será se ela ganhará R$1.000,00 ou R$20.000,00, o que vai importar é como ele fará da profissão dele melhor para o mundo. E o que ele se tornar, deverá a você. Seus melhores ensinamentos sempre serão levados para a vida!

Mais uma vez parabéns! Maio é o mês das mães a começar pelo melhor trabalho.


Por: Bruna Francine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Centro de Mesas para festa infantil - Tema Jardim Encantado

Casinha de passarinho feita com caixinha de leite Tem um perfil no isntagran que sigo: @inspiresuafesta e também no facebook, que sempre me dá boas ideias para as festinhas que fazemos, da Lara, chá de bebê das amigas, das sobrinhas; nada profissional, mas no fim sempre todas tem um resultado lindo. Vale a pena tentar fazer em casa, principalmente se a grana está curta. Vou deixar o passo a passo dessa casinha, fica uma graça e é fácil e barato fazer:

Três coisas que te impedem de ser mais produtiva

É claro que eu queria poder assistir Suits na Netflix a tarde inteira. Mas até para que isso seja possível é preciso um planejamento e produtividade que permita que o descanso seja efetivo. Para quando estivermos ali, realmente nos sintamos felizes, satisfeitas e heroínas por ter conseguido aquele momento vitorioso. Vou te contar uma coisa: em 2019, logo que me mudei pra longe de minha família pela primeira vez, eu sentava na frente do computador todas as tardes, mas não produzia NADA. Limpava a casa 5x ao dia e ela estava sempre suja. Fazia cursos e não conseguia aplicar NADA. Não era falta de motivação, força de vontade ou qualquer blá blá motivacional; sim tinha a questão da ansiedade, mas não era isso (porque poxa vida, eu tentava).  Acontece que ser produtiva não é assim tão fácil, não basta apenas querer (quem dera), nem mesmo força de vontade (falam isso como se fossemos preguiçosas, né?), nem simplesmente motivação (tá, vai ter um monte de gente dizendo por aí que vc precis...

Artes da Lara

Quem nunca... O batom era da linha Elas da Jequiti e eu gostava muito, claro... Mas vai que ela ficou uma fofa... Que mamãe resiste? Por: Bruna Francine