Sobre o The Voice Kids do início do ano
Escrevi esse texto durante a semifinal do programa, mas ainda não tinha tido tempo de publicá-lo.
hoje consegui um tempinho e ainda me relaciono muito com essa frase da Ivete.
"Eu sou mãe. Não tem como não relacionar vocês aos nossos filhos.
Ivete Sangalo, sobre o The voice Kids"
Assistindo a esse programa me emociono com o amor que aquelas crianças exalam com sua música. Fico pensando se eu fosse mãe deles, o quanto amaria estar naquele momento.
Concordo com o fato de essas mães estarem incentivando seus filhos. Algumas mães talvez achem que eles deveriam estudar, que eles podem não vencer e isso será frustrante pra eles e que os pais poderiam ter evitado se nem tivessem levado eles. Mas e aí? Se eles não incentivassem mesmo sabendo da possível frustração, eles vão poder proteger seus filhos de todas as frustrações da vida? Não!
Então, ao meu ver, estão sendo mais que paizões ao incentivar seus filhos, é um mundo competitivo em que estão entrando, estão aprendendo a lidar com as emoções, com expectativa... E com certeza isso fará deles adultos preparados para os desafios do mundo.
Estou a par dos pais dessas crianças. Que continuem incentivando! Até porque um deles será o vencedor e com certeza dedicarão aos pais, porque se esses não incentivam não adianta um país inteiro ser favorável à voz deles.
E nossa diva Ivete Sangalo resumiu hoje em uma frase tudo o que estou sentindo com essas crianças e o quanto tem me emocionado cada nova "batalha". 😉
Jurados - The voice Kids |
Finalistas - Pérola Crepaldi, Rafa Gomes e Wagner Barreto |
Vencedor - Wagner Barreto |
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos