Pular para o conteúdo principal

Meu Malvado Favorito 3 - Cinematerna


Quem aí esperou pelo lançamento do filme mais que as crianças!?!?! ☝☝☝


O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.
Data de lançamento29 de junho de 2017 (Brasil)




Como foi: Como Lara adora cinema (temos posts dos de mais lançamentos deste ano que fomos assistir - só clicar na página: FILMES) foi tranquilo, ela espera ansiosamente rsrs. Por isso só deixamos pra falar quase na hora: estamos indo ao cinema (senão ela passa o dia todo perguntando que horas é o filme kkk), pega a pipoquinha dela e assiste até acabar a pipoca, aí ela começa a narrar tudo o que está acontecendo no filme rsrs (ainda não perdeu essa mania kkk). Dessa vez ela só soltou alto uma vez, e foi na hora que estava o cinema todo em silêncio, claro. kkk Mas foi super divertido. Rimos demais. 
Ela adora o Gru!

Fotinha pré filme ❤


E por aí? Assistiram? Levaram as crianças? (A Aline teve sua experiência de ir ao cinema sozinha, depois ela conta qual a sensação rsrs).

Por aqui é tranquilo, como ela gosta, conseguimos assistir do começo ao fim, e rir muito com os Minions ❤❤
Só que está bem cansativo assitir a um filme no cinema (barrigão de 30 semanas incomoda um pouco ficar muito tempo em uma mesma posição), mas eu ri tanto que nem percebi... rsrs Vale a pena!
Ah! São os Minions né?! ❤

Comentários

  1. Julia foi ver esse filme com minha prima... eu não fui pq nunca assisti nenhum, aí nem dava pra ir ver esse né kkk.

    Mas ela amou !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério que nunca assistiu? rsrs
      Mas dá pra assistir assim mesmo. Eu adoro! Hehe
      Beijos. Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Esse filme fofo!! Cine materna!! fofo demais né! rs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    Eu também adoro o Gru, os minions e as meninas! <3
    Já levei meus sobrinhos no cinema e também adoram ficar narrando o filme. Por que será né? hahaha

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha achei que era só a Lara que narrava.. rsrs

      Excluir
  4. Eu só levei Arthur 1 vez e ainda assim pra assistir Peppa e as Botas de Ouro hahahahaahaha n me arrisco ainda em levá-lo pra assistir a um filme msm, sei que ele ia ficar correndo e bagunçando. Eu conheço o furacão que tenho em casa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que perdi o filme da Peppa? ela ia adorar...
      kkkk se ele não gosta não adianta forçar, é que aqui ela adora.

      Beijos.

      Excluir
  5. Haaa eu estou louca pra assistir !!!
    No cinema aqui da minha cidade ainda não lançou :/

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que logo lança, então.. vocês vão adorar!

      beijos.

      Excluir
  6. Menina eu tô doida pra assistir! Amo meu malvado favorito rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Taty, você que adora cinema!! Vai amar.. rsrs

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Nascimento da Lara - Infecção hospitalar - Dor de uma mãe

Lara Santa Casa aqui de Porto Feliz. Eu tive um pequeno problema no fim da gestação (suspeita de restrição de crescimento intra uterino), fiz um ultrassom específico para saber se estava mesmo, mas o médico disse que estava normal e que não tinha porque a Dra. se preocupar, ela porém discordou e achou que eu deveria continuar atenta, por esse motivo fiz acompanhamento do coração da Lara; enquanto aguardava ser chamada para fazer esse ultrassom de novo, em um desses exames - que eu fazia na Santa Casa - o Dr. de plantão desconfiou da mesma coisa, e pediu que eu fosse internada (pois assim eles poderiam fazer o ultrassom com doppler), nesse último foi constatado que ela realmente estava com restrição, que eu já havia perdido todo o líquido, e que minha placenta estava calcificando. Então ele fez a cesariana às pressas. Lara nasceu com 38 semanas, tempo normal, 1,935 kg, e 43 cm. Super pequena, mas saudável. Foi tirada a tempo, graças a Deus! E à insistência da Dra. que discordou do

Perdi meu bebê ainda na gestação, quais meus direitos?

O direito dos bebês estrela,  por  dra. Laura Cardoso Quando perdemos um filho, é imensurável a dor. Para quem não sabe, já passei por essa experiência e contei um pouco aqui: A Alegria da Gravidez depois da perda Na época, mesmo já sendo estudante do 4º ano de Direito, eu não me atentei aos direitos que me me valiam, não queria estudar ou falar sobre isso. Porém hoje entendo o quanto é necessário.  Usufruir do que a legislação nos garante, não alivia a dor, mas torna o momento digno e verdadeiramente humano, e esse é o papel da justiça. Mas afinal, o que são bebês estrela? Nas palavras da Dra. Laura Cardoso: "Bebês estrela são aqueles que viraram estrela em detrimento de uma situação de abortamento ou perda gestacional" São aqueles bebês que viveram no ventre materno, mas não chegaram a nascer com vida, por algum problema durante a gestação. Não é porque uma mãe perde um bebê durante a gestação que ela deixa de ser mãe, ela passa a ser mãe de uma bebê estrela. Por isso é tão

Look do dia

Look da Lara Sei que deveria estar postando looks de inverno, mas estou apaixonada por essa foto e esse look dela. Tinha que postar. Ela foi fazer umas fotos para um book e essas roupas sao da empresa que fez as fotos/ eu amei. E esse la;o amarelo deu um charme especial. O que acharam? + Looks da Lara